PARA CONTATO POR WHATSAPP, CLIQUE AQUI

Estácio Niterói recebe o empresário Ariel Quirino para palestra sobre assessoria e posicionamento estratégico


O empresário e assessor de imprensa mostra os caminhos de como transformar trajetória de artistas em pautas

Com uma trajetória que transita entre México e Brasil há mais de 10 anos, Ariel Quirino se consolidou como referência na defesa de artistas e na transformação de histórias em narrativas de impacto. Essa vivência será compartilhada nesta segunda-feira (08), às 19h, na Estácio Campus Niterói, durante a palestra “Como defender um artista: transforme sua história em
pauta”, que contará também com as participações especiais da influenciadora e empresária niteroiense Sarah Fonseca, e a ex bbb Leidy Elin.

Ariel é fundador da AriPrensa, agência que já potencializou projetos de nomes consagrados da música nacional e internacional, como Dulce Maria, Claudia Leitte, Wanessa Camargo, Pocah, Lexa, Kevin O Chris, Rebecca, TZ da Coronel, entre outros.

Essa bagagem reforça o olhar estratégico do profissional sobre como unir comunicação e arte em um mercado cada vez mais competitivo. “Defender um artista é mais do que divulgar um trabalho, é transformar sua história em pauta e dar sentido ao que ele representa”, afirma.

Para Ariel, cada trajetória guarda um potencial narrativo único. “Cada carreira carrega uma narrativa única, e quando bem comunicada, ela deixa de ser apenas divulgação e se torna legado”, explica.

Para Ariel, cada carreira guarda uma essência que, quando bem comunicada, pode se transformar em conexão direta com o público.
“Mais do que lançar músicas, precisamos lançar histórias que façam sentido e despertem interesse da imprensa e das pessoas”, acrescenta.

A proposta da palestra é compartilhar estratégias, provocar reflexões e mostrar como a união entre sensibilidade artística e planejamento de comunicação pode abrir caminhos para novas oportunidades. “Trabalhar
entre Brasil e México me mostrou que, em qualquer cenário, o que diferencia um artista é sua capacidade de contar uma boa história”, conclui.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Quer anunciar no jornal Diário de Niterói? Clique aqui e fale diretamente com nosso atendimento publicitário.

Quer enviar uma queixa ou denúncia, ou conteúdo de interesse coletivo, escreva para noticia@diariodeniteroi.com.br ou utilize um dos canais do menu "Contatos".