Biblioteca Parque recebe oficina de capacitação para o Edital de Fomento ao Audiovisual

Na Próxima terça-feira, a partir das 14h, a Biblioteca Parque de Niterói vai receber a segunda oficina de capacitação para...

Na Próxima terça-feira, a partir das 14h, a Biblioteca Parque de Niterói vai receber a segunda oficina de capacitação para o Edital de Fomento ao Audiovisual, lançado em dezembro de 2019 pela Prefeitura de Niterói, por meio da Secretaria Municipal das Culturas (SMC) e da Fundação de Arte de Niterói (FAN). O encontro tem como objetivo tirar dúvidas dos proponentes sobre o edital, que com inscrições abertas até 20 de janeiro de 2020, conta com recursos de 4.000.000,00 (quatro milhões de reais). A primeira oficina aconteceu em dezembro, na UFF.

O edital tem como objetivo fortalecer o desenvolvimento de produções audiovisuais nas categorias curta e longa-metragens; obras-seriadas e telefilmes; jogos eletrônicos; manutenção de cineclubes e projeções em espaços urbanos; mostras e festivais de cinema; e pesquisas sobre o setor audiovisual, que compreendem trabalhos científico, teórico, técnico ou de mapeamento de artistas, grupos e/ou espaços na área de audiovisual.

SERVIÇO

Oficina de capacitação para o Edital de Fomento ao Audiovisual
Data: 14 de janeiro, terça-feira
Horário: 14h

Local: Biblioteca Parque de Niterói
Praça da República, S/N – Centro, Niterói – RJ
Telefone: 2722-0493

Comentários
Compartilhe esta matéria:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Quer anunciar no jornal Diário de Niterói? Clique aqui e fale diretamente com nosso atendimento publicitário.

Quer enviar uma queixa ou denúncia, ou conteúdo de interesse coletivo, escreva para noticia@diariodeniteroi.com.br ou utilize um dos canais do menu "Contatos".




Top