Comte Bittencourt agradece o apoio de lideranças do interior e capital

Cadidato a deputado estadual, o ex-secretário de Educação do estado do RJ, responsável pelo retorno às aulas na rede pública…

Cadidato a deputado estadual, o ex-secretário de Educação do estado do RJ, responsável pelo retorno às aulas na rede pública no período pós-Covid, Comte faz balanço positivo de sua campanha e celebra o amplo apoio que tem recebido.

Comte em campanha

A menos de duas semanas das eleições mais importantes do Brasil, em 2 de outubro, o Candidato a deputado estadual pela federação PSDB/Cidadania, Comte Bittencourt, e Vice-Presidente Nacional do Cidadania, partido que apoia a candidatura de Simone Tebet (MDB) à Presidência da República, fez um balanço da campanha:

“Eu estive em todos os 92 municípios do estado e fui muito bem recebido. Mas, agradeço especialmente a lideranças que fizeram diferença na campanha, como o prefeito do Rio Eduardo Paes, de Niterói Axel Grael e o candidato a Governador e ex-prefeito, Rodrigo Neves (PDT), e do respaldo incondicional dos Prefeitos: Welberth Rezende de Macaé, Vantoil Medeiros Martins de Iguaba e Ramon Dias Gidalte de Casimiro de Abreu. Essas lideranças, não só incentivaram minha candidatura como defendem nossas bandeiras” ressaltou, Comte.

Comte destacou o momento político decisivo que o Brasil está passando e o apoio do Cidadania à candidatura de Simone Tebet (MDB) à presidência da República. Para Comte que é Vice-Presidente nacional do Cidadania, o eleitor precisa mais do que nunca valorizar a democracia e estar esclarecido sobre a função de cada cargo eletivo.

Comte em campanha

“O eleitor deve ficar muito atento ao seu voto para deputado estadual, pois é um de seus representantes mais próximos. O parlamentar é quem vai legislar para a cidade e estado onde vive o cidadão e é também quem fiscalizará as ações do executivo. Como deputado, tenho um trabalho já realizado e quero continuar a defender as bandeiras que acredito e contribuir para a recuperação de nosso estado.” concluiu, Comte.

A educação sempre foi a principal bandeira de Comte. Durante seus 4 mandatos consecutivos, Comte foi o presidente da Comissão de Educação da ALERJ. Comte foi o deputado que mais legislou pela educação no estado, foram mais de trinta leis aprovadas. Mas, a adoção, a defesa do profissional de educação física e a integração e recuperação da integração e um sistema de transportes são bandeiras de sua candidatura, como a recuperação do estado.

Comte na Alerj

Comte é um candidato com uma trajetória política vitoriosa, começou sua vida pública como vereador, vice-prefeito de Niterói, deputado estadual e mais recentemente secretário estadual de Educação. Cargo que exerceu por 8 meses e no período mais difícil da pandemia. Mesmo diante do Cenário dramático que encontrou, Comte deixou a Seeduc RJ com escolas conectadas, profissionais da educação mais valorizados e implantou o sistema híbrido na rede pública do estado.”

“Quero debater a educação hoje, como a permanência dos alunos na escola e o acesso à internet. A pandemia provou que a sociedade brasileira precisa de um projeto de educação e esta sempre foi minha bandeira”, Conclui Comte.

Comentários
Compartilhe esta matéria:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Quer anunciar no jornal Diário de Niterói? Clique aqui e fale diretamente com nosso atendimento publicitário.

Quer enviar uma queixa ou denúncia, ou conteúdo de interesse coletivo, escreva para noticia@diariodeniteroi.com.br ou utilize um dos canais do menu "Contatos".




Top