Cresce a procura por pescado na Sexta-Feira Santa

Localizado no Centro de Niterói, o Mercado São Pedro, é o local escolhido por milhares de niteroienses para manter a...

No Mercado São Pedro, consumidores buscam qualidade e preço baixo

Localizado no Centro de Niterói, o Mercado São Pedro, é o local escolhido por milhares de niteroienses para manter a tradição do consumo de pescado na Semana Santa.

Diante da pandemia, a administração do centro comercial, limitou a quantidade de pessoas no interior do mercado. A expectativa dos comerciantes é que o movimento seja superior ao ano passado.

São esperadas entre 10 a 20 mil pessoas que devem passar pelo estabelecimento neste final de semana, mas apenas 100 poderão entrar por vez, em respeito ao decreto municipal que limita a quantidade de clientes.

Referência de venda de pescado em Niterói, o Mercado São Pedro possui 39 boxes, comercializando semanalmente, cerca de 60 toneladas de peixes. Na Semana Santa, devido à tradição católica de abster-se de carnes vermelhas na Sexta-Feira da Paixão, as vendas sobem 200%. Cerca de 1 mil pessoas circulam por seus corredores, diariamente.

Comentários
Compartilhe esta matéria:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Quer anunciar no jornal Diário de Niterói? Clique aqui e fale diretamente com nosso atendimento publicitário.

Quer enviar uma queixa ou denúncia, ou conteúdo de interesse coletivo, escreva para noticia@diariodeniteroi.com.br ou utilize um dos canais do menu "Contatos".




Top