Editorial: Manifestações pelo país persistem no erro de incitar um golpe militar

Em vídeo divulgado na terça-feira (01), o presidente Bolsonaro pede o fim dos bloqueios nas rodovias federais. É evidente que...

Em vídeo divulgado na terça-feira (01), o presidente Bolsonaro pede o fim dos bloqueios nas rodovias federais. É evidente que a demora em se manifestar reconhecendo a derrota nas urnas contribuiu para o atual cenário de caos nas estradas.

Por todo país, diversos grupos, alguns com até milhares de pessoas, apoiadores do presidente derrotado nas urnas, bradam gritos de guerra contra o presidente eleito. É injustificável a demora de Bolsonaro em reconhecer a vitória de Lula. E igualmente injustificável a conduta da militância bolsonarista que tenta promover um golpe militar.

Será que os anos de chumbo não ensinaram nada aos eleitores do “mito”? Para os apoiadores de Bolsonaro a resposta está clara. Como diria o ditado: “para bom entendedor, um pingo é letra”.

Comentários
Compartilhe esta matéria:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Quer anunciar no jornal Diário de Niterói? Clique aqui e fale diretamente com nosso atendimento publicitário.

Quer enviar uma queixa ou denúncia, ou conteúdo de interesse coletivo, escreva para noticia@diariodeniteroi.com.br ou utilize um dos canais do menu "Contatos".




Top