Todos os dias, os 9,5 mil colaboradores da Enel Brasil reforçam seu compromisso com o país. Porque somos brasileiros como você. Trabalhamos, incessantemente, para entregar um serviço cada vez melhor para todos os nossos mais de 15 milhões de clientes.A nossa nova marca é um retrato desse compromisso. Com as cores brasileiras,
ela reflete o novo momento da companhia. Um momento de muito trabalho, muita dedicação. Estamos reforçando nosso plano operacional e anunciamos um volume recorde de investimentos para a melhoria contínua dos nossos serviços.Para agilizar o atendimento aos clientes, estamos contratando 5.000 novos colaboradores até 2026 nos três estados em que atuamos, sendo que cerca de 2.000 já foram efetivados. De novembro a março deste ano, mesmo com o aumento das chuvas e as elevadas temperaturas, reduzimos o tempo médio de atendimento aos clientes. Apenas em São Paulo, a melhora foi de cerca de 50% em relação ao ano anterior.
Comentários
Compartilhe esta matéria:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Quer anunciar no jornal Diário de Niterói? Clique aqui e fale diretamente com nosso atendimento publicitário.
Quer enviar uma queixa ou denúncia, ou conteúdo de interesse coletivo, escreva para
noticia@diariodeniteroi.com.br ou utilize um dos canais do menu "Contatos".