Explorando o Encanto do Sul do Brasil

Os novos roteiros de 3 noites oferecem uma experiência completa, combinando transporte aéreo, transfer, hospedagem com café da manhã e…

Explorando o Encanto do Sul do Brasil: Pacotes Combinados de Trem e Aéreo com Saídas de São Paulo e Brasília

A Serra Verde Express acaba de lançar pacotes irresistíveis para os amantes de viagens que desejam explorar uma das ferrovias mais deslumbrantes do Brasil. Os novos roteiros de 3 noites oferecem uma experiência completa, combinando transporte aéreo, transfer, hospedagem com café da manhã e um fascinante tour pelas cidades históricas do litoral paranaense, complementado pelo imperdível passeio de trem pela majestosa Serra do Mar. As saídas acontecem tanto em São Paulo quanto em Brasília, tornando a aventura acessível a viajantes de diferentes regiões do país.

Os pacotes, a partir de R$ 1575, oferecem opções nos vagões boutique ou luxo, ambas proporcionando uma jornada de conforto e estilo. Ambas as categorias são decoradas de forma temática, garantindo uma experiência única aos passageiros. Os vagões oferecem serviços de bordo, incluindo lanches, água, refrigerantes, sucos e cerveja à vontade durante todo o trajeto.

Entre as opções boutique, destaca-se o vagão Carmen Silva, especialmente adaptado para cadeirantes e pessoas com dificuldades de locomoção. O vagão oferece uma rampa elevatória e banheiro adaptado, garantindo acessibilidade a todos os passageiros. Já na categoria luxo, os viajantes podem desfrutar das famosas litorinas, decoradas com itens de época que evocam a atmosfera dos anos de 1930.

Segundo Adonai Arruda Filho, a iniciativa visa atender a uma crescente demanda de visitantes, principalmente aqueles provenientes de São Paulo e outras partes do Brasil. “Os pacotes foram criados para simplificar a vida do turista, que deseja explorar a região sem complicações. Os roteiros oferecem acompanhamento especializado e comodidades para garantir uma viagem tranquila”, comenta Filho.

Ilha do Mel: Uma Pérola Intimista

Além da emocionante jornada pela Serra do Mar, a Serra Verde Express também oferece uma opção para os viajantes que anseiam por explorar a paradisíaca e intimista Ilha do Mel. O pacote, com transporte aéreo, possui saídas programadas de São Paulo e Brasília e inclui passagens, transfer, transporte náutico até a ilha e hospedagem no renomado Complexo de Pousadas Caraguatá, administrado pela Serra Verde Express.

“Decidimos criar esses pacotes direcionados aos turistas que desejam descobrir a Ilha do Mel vindo de outras partes do Brasil. Oferecemos um serviço completo, proporcionando mais segurança e agilidade em todos os processos”, destaca Arruda Filho.

Datas e Informações de Compra

As saídas estão programadas para os dias 7 de março, 11 de abril, 23 de maio, 6, 13 e 20 de junho. Para consultar preços, obter informações adicionais e efetuar a compra, os interessados podem entrar em contato pelo WhatsApp: (41) 98433-0546. Essa é a oportunidade perfeita para vivenciar o sul do Brasil de uma maneira única, explorando suas belezas naturais e históricas com toda a comodidade proporcionada pelos pacotes exclusivos da Serra Verde Express.

Comentários
Compartilhe esta matéria:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Quer anunciar no jornal Diário de Niterói? Clique aqui e fale diretamente com nosso atendimento publicitário.

Quer enviar uma queixa ou denúncia, ou conteúdo de interesse coletivo, escreva para noticia@diariodeniteroi.com.br ou utilize um dos canais do menu "Contatos".




Top