Fabiano Gonçalves se lança como candidato a deputado federal

O vereador Fabiano Gonçalves, eleito nas últimas eleições com mais de três mil e quinhentos votos, deu a largada rumo…

Vereador eleito com expressiva votação nas últimas eleições municipais, entra na disputa por uma vaga na Câmara Federal

No último dia 16, o vereador Fabiano Gonçalves, eleito nas últimas eleições com mais de três mil e quinhentos votos, deu a largada rumo a Brasília numa grande festa, no clube Português de Niterói.

O empresário, que já foi presidente da CDL Niterói, está confiante em cumprir a missão de representar o povo junto a casa legislativa federal. Membro de uma igreja evengélica desde menino, o candidato reafirmou seu compromisso com os cristãos de defender as pautas e valores da fé cristã.

Presentes no evento, Rodrigo Neves e Axel Grael renderam elogios ao político. “O Governo que fiz não teria sido possível sem a experiência do Fabiano” disse Rodrigo Neves.

Nas redes sociais, o político disse: “Foram aproximadamente 1.000 pessoas prestigiando a campanha, se tornando um grande sucesso! Mais uma vez agradeço de coração a presença de cada um, nesse dia se iniciou a nossa caminhada até Brasília.”.

Comentários
Compartilhe esta matéria:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Quer anunciar no jornal Diário de Niterói? Clique aqui e fale diretamente com nosso atendimento publicitário.

Quer enviar uma queixa ou denúncia, ou conteúdo de interesse coletivo, escreva para noticia@diariodeniteroi.com.br ou utilize um dos canais do menu "Contatos".