Bonito: voos ampliados e atrativos para curtir a natureza


As férias de julho estão chegando e para as famílias que prezam pelo contato com a natureza, Bonito é uma opção imperdível. A capital do ecoturismo tem atrativos naturais que encantam todas as idades e, mesmo no inverno, a temperatura da água se mantém entre 21 e 24 graus. Além disso, a região tem menos chuva, o que deixa os rios cristalinos e facilita a flutuação e o mergulho em locais como Rio da Prata, Nascente Azul e Aquário Natural.

Para quem deseja visitar Bonito nas férias, haverá mais voos para o Aeroporto Regional de Bonito. A Gol anunciou recentemente a ampliação da rota às terças-feiras, totalizando sete trechos semanais durante o mês de julho. Além disso, a Acqua Studio de Viagens, que atua neste setor há oito anos, está preparada para a alta demanda de visitantes, promovendo roteiros e experiências que respeitam as normas ambientais de Bonito.

Entre os atrativos imperdíveis, a Acqua indica o Rio da Prata, a Nascente Azul e o Aquário Natural, com aspectos histórico-culturais da região. Aproveite para conhecer esses locais incríveis e colaborar para o crescimento da comunidade local. Mais informações: www.acquaviagens.com.br.

Comentários
Compartilhe esta matéria:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Quer anunciar no jornal Diário de Niterói? Clique aqui e fale diretamente com nosso atendimento publicitário.

Quer enviar uma queixa ou denúncia, ou conteúdo de interesse coletivo, escreva para noticia@diariodeniteroi.com.br ou utilize um dos canais do menu "Contatos".




Top