André Mello provou em talk show que a experiência faz a diferença

Na noite da última segunda-feira, o Clube recebeu o querido empresário André Mello, para um bate papo sobre proteção patrimonial…

O especialista em proteção de patrimônio deixou os convidados interessados pelos serviços da Holix

Na noite da última segunda-feira, o Clube recebeu o querido empresário André Mello, para um bate papo sobre proteção patrimonial interpretado em libras. Após o papo ficou provado que a experiência faz toda a diferença!

Embalada ao fantástico som do Trio Davi Mello, o encontro foi perfeito, contando com amigos, familiares, e claro, as assíduas amigas do Clube do Vinho – só para elas, que nesta edição recebeu excepcionalmente homens.

O menu do Restaurante Olimpo, assinado por Daniel Hollanda, foi só elogios! Assim como a carta de vinhos elaborada pelo enófilo Luiz Barros, que sempre faz sucesso. Entre os presentes, tivemos importantes representantes da nossa sociedade, como: Marcelo Bazhuni, Odilza Vital, Maria Alice Gabay, Denise Corrêa, Bia Torres, Ana Cristina Vidal, Célia Boumaroun, Caroline Arêas, Anna Glitz, entre outros.

[robo-gallery id=17986]

André Melo discursando no evento

André é diretor e Responsável Técnico da HoliX Seguros empresa que atua em Seguros Corporativos e Benefícios, com foco em evolução e inovação através da análise de riscos, buscando o entendimento do todo, do cenário, identificando melhorias e por fim, a preservação do patrimônio financeiro e humano dos clientes.

Atuou por décadas como Diretor de empresas ligadas à gestão de carteira de clientes PJ em seguros empresariais e benefícios, bem como em viagens corporativas para empresas do mercado Marine/Offshore. Foi sócio diretor por 23 anos da Pedro Mello Turismo empresa especializada em fornecimento de passagens rodoviárias para suporte a logística de troca de turmas de plataformas e embarcações de apoio ao setor Offshore, Oil & Gas. Nesse período foram atendidas dezenas de empresas do setor, incluindo algumas entre as maiores do segmento mundial e nacional. Neste mesmo período atuou como sócio e diretor comercial da Pedro Mello Seguros – corretora de seguros para todos os ramos, destaque para riscos empresariais e benefícios, com atendimento a centenas de clientes PJ e seus milhares de colaboradores.

Trio Davi Mello

Davi Mello é guitarrista, violonista, compositor e produtor musical de Niterói, com mais de 20 anos de carreira atuando em palcos e estúdios ao lado de diversos artistas nacionais e internacionais. As suas contribuições para a música brasileira são inúmeras, já tendo trabalhado ao lado de nomes como Gilson Peranzzetta, Mauro Senise e Danilo Caymmi, este último como diretor musical por 6 anos.

Davi Mello Trio é formado por: Davi Mello na guitarra, Pedro Aune no baixo acústico e o niteroiense Paulo Diniz na Bateria. O repertório de temas instrumentais autorais divide espaço com algumas releituras de clássicos do jazz e da música brasileira.

Comentários
Compartilhe esta matéria:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Quer anunciar no jornal Diário de Niterói? Clique aqui e fale diretamente com nosso atendimento publicitário.

Quer enviar uma queixa ou denúncia, ou conteúdo de interesse coletivo, escreva para noticia@diariodeniteroi.com.br ou utilize um dos canais do menu "Contatos".




Top