Livros sensoriais ganham a Bienal do Livro

Autor do livro mais vendido do Brasil em 2023 apresenta nova versão do seu diário devocional na Bienal do Livro…

Não há dúvidas de que as histórias e as páginas dos livros são capazes de levar o leitor a experiências inesquecíveis, estimular a imaginação e mudar a percepção das vivências diárias. Porém, há livros que têm a capacidade de despertar outros sentidos – e eles estão entre os mais procurados pelos visitantes da Bienal do Livro Rio 2023. 

É o caso do “Café com Deus Pai”, de Junior Rostirola, editado pela Vélos, que traz textos devocionais diários e uma nova proposta de leitura bíblica. 

A experiência de tomar uma xícara de café ao acordar, em pleno café-da-manhã, se tornará mais instigante ao lado da obra. O cheiro de café ao abrir o livro será emanado a cada passada de folha.

O autor conta que a experiência que ele pretende proporcionar aos leitores vai além de tudo já encontrado no mercado editorial. “Convidamos o público a experimentar doses diárias de conexão com Deus ao longo das páginas datadas de 1 de janeiro a 31 de dezembro, que conduz o leitor a viver 365 dias sob a direção d’Aquele que pode responder às dúvidas e tornar possível todas as coisas: Deus. E além dessa imersão espiritual, decidimos trazer a experiência sensorial do café às mãos dos leitores,” conta Junior Rostirola, que mais uma vez deixou claro, que excelência é seu segundo nome, através desta experiência multissensorial que só poderá ser desfrutada com o livro em mãos.

O livro é considerado o mais vendido do Brasil no ano de 2023, com mais de 800 mil cópias comercializadas. Na lista atual da Amazon, está em 1º lugar por pelo menos 8 meses, já na lista atual da Revista Veja também está como o 1º mais vendido na categoria e no pódio de vendas há pelo menos 8 meses.

E agora, a edição 2024 também nasceu batendo recordes. Nenhuma das edições anteriores vendeu tanto antes mesmo de a capa ser divulgada. São mais de 200 mil cópias já vendidas para as livrarias de todo o Brasil. 

Site Oficial: cafecomdeuspai.com
Instagram Oficial: @cafecomdeuspai.oficial

Sobre o Livro

Através de devocionais diários, o leitor é convidado para um encontro com Deus que, além de ensinar um novo modo de apreciar uma xícara de café, mostrará como a vida também pode ser saboreada.

Sobre o autor:

Junior Rostirola é pastor sênior da Igreja Reviver e lidera uma comunidade cristã socialmente relevante com extensões no Brasil e Haiti. Bacharel em Teologia e pós-graduado em Teologia Bíblica, Junior é autor do best-seller Café com Deus Pai, o livro que ganhou o coração dos leitores e que propõe uma jornada diária fascinante, indicado pela Revista Veja e Publishnews como o livro mais vendido do Brasil no ano de 2023.

Comentários
Compartilhe esta matéria:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Quer anunciar no jornal Diário de Niterói? Clique aqui e fale diretamente com nosso atendimento publicitário.

Quer enviar uma queixa ou denúncia, ou conteúdo de interesse coletivo, escreva para noticia@diariodeniteroi.com.br ou utilize um dos canais do menu "Contatos".




Top