Maricá realiza feira para adoção de animais

Os interessados em adotar deverão ser maiores de 18 anos, apresentar uma cópia da identidade, CPF e comprovante de residência.…

A 4ª campanha de adoção de cães e gatos, promovida pela Prefeitura de Maricá, através da Coordenadoria de Proteção Animal, em parceria com o Boulevard Maricá será realizada neste domingo (25/08). O evento acontecerá das 13h às 17h, no estacionamento do shopping. Estarão disponíveis cerca de 30 animais resgatados das ruas por protetores ou disponibilizados por munícipes.

Segundo o coordenador de Proteção Animal, Fabiano Novaes, a coordenadoria tem se dedicado para buscar recursos e criar normas que garantam a continuidade dos programas existentes para garantir a promoção do bem estar animal.

“A campanha de adoção tem o objetivo de dar dignidade e um lar aos animais. É uma nova oportunidade para aqueles animais rejeitados e resgatados por nossas protetoras em nossa cidade. Precisamos e iremos avançar muito mais para apoiar a causa e apoiar aqueles que se dedicam por ela”, concluiu.

Os interessados em adotar deverão ser maiores de 18 anos, apresentar uma cópia da identidade, CPF e comprovante de residência. A ação respeita todos os protocolos sanitários de enfrentamento à Covid-19 como distanciamento entre as pessoas, disponibilidade de álcool em gel, aferição da temperatura corporal, além de ser proibido acariciar os animais. Já para participar da feira expondo os animais, o interessado precisa fazer contato pelo Whatsapp (21) 99546-0334 e responder alguns critérios para que o animal participe do programa.

Serviço: Feira de adoção Maricá

Local: Shopping Boulevard Maricá

Dia: 15/08

Horário: 13h às 17h

Documentação: Maiores de 18 anos, apresentar uma cópia da identidade, CPF e comprovante de residência.

Comentários
Compartilhe esta matéria:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Quer anunciar no jornal Diário de Niterói? Clique aqui e fale diretamente com nosso atendimento publicitário.

Quer enviar uma queixa ou denúncia, ou conteúdo de interesse coletivo, escreva para noticia@diariodeniteroi.com.br ou utilize um dos canais do menu "Contatos".




Top