Niteroienses são os primeiros brasileiros a chegarem da Ucrânia com apoio do poder público


Mayara Faria e Diego Silva – Foto: Reprodução

Os niteroienses Diego Carioca e Mayara Faria, que estavam na Ucrânia, chegam no Brasil, nesta terça-feira (1), por volta das 18h40, no aeroporto internacional Tom Jobim (Galeão). A Prefeitura de Niterói comprou as passagens dos dois e está atuando, desde a última sexta-feira (25), na repatriação e resgate do casal. Os dois são os primeiros brasileiros a chegarem da Ucrânia para o Brasil com apoio do poder público. 


Diego é jogador profissional de futebol e atua pelo Kolos Kovalivka. Ele era morador do Morro do Palácio, onde mantém o projeto social chamado Futebol pela Paz. O casal está sendo atendido pela equipe da Secretaria Municipal de Direitos Humanos, desde a última sexta-feira (25), após Mayara entrar em contato com o órgão, por meio do Zap da Cidadania (21) 96992-9577, o canal de atendimento para vítimas de violações de direitos. 

Comentários
Compartilhe esta matéria:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Quer anunciar no jornal Diário de Niterói? Clique aqui e fale diretamente com nosso atendimento publicitário.

Quer enviar uma queixa ou denúncia, ou conteúdo de interesse coletivo, escreva para noticia@diariodeniteroi.com.br ou utilize um dos canais do menu "Contatos".




Top