Acompanhe nossas redes sociais

Plataforma gratuita aproxima os expositores da Feirinha de Teresópolis dos consumidores



Boa alternativa tanto para quem prefere fazer compras do conforto de sua casa como para os expositores divulgarem sua produção, de forma rápida e segura durante a pandemia, é a ‘Feirarte Virtual’. A plataforma gratuita lançada pela Prefeitura Municipal chega em tempo de intensificação das restrições para evitar o contágio pelo coronavírus, facilitando que os expositores da tradicional Feirinha de Teresópolis comercializem seus artigos de moda, bijuterias, decoração e alimentação também através da internet.

Desenvolvida pela Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia e disponibilizada pela Secretaria Municipal de Turismo, a plataforma permite que os consumidores encontrem os negócios cadastrados e façam pedidos por canais alternativos, como WhatsApp, Facebook ou Instagram. Basta acessar a página https://teresopolis.rj.gov.br/compre-em-tere/feirarte-virtual/ e curtir a experiência.

A iniciativa faz parte do Programa ‘Pra Cima Terê’, de Recuperação Econômica e Geração de Emprego, com um grupo de ações do Gabinete de Crise, liderado pelo Prefeito Vinicius Claussen, para o fortalecimento da economia em tempos de combate ao coronavírus.

“Em maio de 2020 lançamos a ‘Feira Virtual do Produtor’, para facilitar a comercialização dos produtos agrícolas e alimentícios artesanais. Agora temos a ‘Feirarte Virtual’. São ações simples que facilitam as negociações diretas entre clientes, expositores e produtores de forma virtual, garantindo trabalho e renda para profissionais de importantes segmentos econômicos do nosso município, principalmente neste momento crítico em que vivemos”, avalia o Prefeito Vinicius Claussen.

A Secretaria de Turismo continua convocando os expositores a se cadastrarem para serem beneficiados; basta clicar no link http://bit.ly/feirartevirtual. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Turismo, no 3º piso da Prefeitura (Av. Feliciano Sodré, 675, Várzea), de segunda a sexta, de 9h às 18h. Telefone: 2742-3352 ramal 240.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Compartilhe esta matéria:

Quer anunciar no jornal Diário de Niterói? Clique aqui e fale diretamente com nosso atendimento publicitário.




Publicidade


Top