Prefeito Rodrigo Neves desmente em áudio deputado bolsonarista

Em áudio divulgado pelas redes sociais, o prefeito Rodrigo Neves desmentiu, nesta segunda-feira (13), o deputado federal Carlos Jordy quanto...

Em áudio divulgado pelas redes sociais, o prefeito Rodrigo Neves desmentiu, nesta segunda-feira (13), o deputado federal Carlos Jordy quanto ao arrendamento do Hospital Oceânico. Em sua rede social, Jordy acusa a prefeitura de ter arrendado por 6 meses um hospital privado de 140 leitos ao custo de R$ 58 milhões.

Rodrigo responde, dizendo que o parlamentar convocou uma passeata no início da pandemia de coronavírus, justamente em Icaraí, bairro que tem a maior incidência da doença e uma das maiores concentrações de idosos da cidade.

Em relação ao hospital Oceânico, Rodrigo Neves, desmente a acusação e contesta os valores divulgados pelo deputado. “Ele fica tentando o tempo todo espalhando mentiras. Agora essa história de hospital de 58 milhões de reais, quando na verdade, a Prefeitura economizou recursos, arrendou por 4 milhões e oitocentos mil reais”.

Ouça o áudio na íntegra:




Comentários
Compartilhe esta matéria:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Quer anunciar no jornal Diário de Niterói? Clique aqui e fale diretamente com nosso atendimento publicitário.

Quer enviar uma queixa ou denúncia, ou conteúdo de interesse coletivo, escreva para noticia@diariodeniteroi.com.br ou utilize um dos canais do menu "Contatos".




Top