F. Design 2020 reúne grandes nomes do setor

Premiação de Design aconteceu na Marina da Glória. A noite da última quarta-feira, dia 27 de janeiro, foi testemunha de...

Premiação de Design aconteceu na Marina da Glória.

A noite da última quarta-feira, dia 27 de janeiro, foi testemunha de uma premiação quente em dois sentidos: em emoções e na temperatura, tipicamente carioca, 40°. Os empresários Rosangela Mattos e Cairo Figueiredo escolheram a Marina da Glória para ser o cenário deste prêmio, de frente para o mar e com um pôr do sol de tirar o fôlego. O encontro contou com os consultores da marca e os 8 escritórios parceiros.

Fotos: Cláudio Fernandes

O menu teve assinatura do restaurante BOTA, harmonizado com espumantes, caipivodkas, caipirinhas e chopp, que alegrou ainda mais os convidados. Em um ano atípico como 2020, esse prêmio teve um gostinho de superação e otimismo. Parabéns aos arquitetos e designers que tiveram seus projetos selecionados, vocês fazem toda a diferença na indústria criativa do Rio de Janeiro. Os premiados foram contemplados com viagens internacionais.

Milão – Itália Manuela Guida e Magda Curi Fernanda Pinho Luciana Ventura 

Atenas- Grécia Lívia Ornellas e Philippe Nunes Marcel Cysneiros Raphael Sena Andréa Silveira Gabriela Ikeda e Marcos Teixeira 

Comentários
Compartilhe esta matéria:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Quer anunciar no jornal Diário de Niterói? Clique aqui e fale diretamente com nosso atendimento publicitário.

Quer enviar uma queixa ou denúncia, ou conteúdo de interesse coletivo, escreva para noticia@diariodeniteroi.com.br ou utilize um dos canais do menu "Contatos".




Top