Saúde Financeira Feminina

Com uma carteira de investimentos da ordem de R$ 3.1 bilhões e mais de 1800 clientes ativos em todo o…

O Clube do Vinho – só para elas tem o prazer de realizar a edição com o tema: “Saúde financeira feminina”, com os convidados sócios da Guelt Denise Corrêa e Rafael Athayde Pinheiro. Para que o encontro seja uma experiência perfeita, o Bistrô MAC criou um menu especial.

Fundada em 2003 pelas sócias Ana Paola Guetta e Patricia Bittencourt, a Guelt Investimentos nasceu com a missão de estruturar e gerenciar a área de Wealth Management do BNY Mellon no Brasil, um dos maiores custodiantes de recursos do mundo. Em 2018, a Guelt Investimentos credenciou-se à XP Investimentos tornando-se um dos maiores escritórios com o objetivo de transformar projetos de vida em realidade.

Com uma carteira de investimentos da ordem de R$ 3.1 bilhões e mais de 1800 clientes ativos em todo o território nacional, somos uma das maiores empresas de Agente Autônomo de Investimentos do país.
Primamos pelo atendimento de alta personalização, sempre buscando produtos que apresentem performance adequada às faixas de risco indicadas para o perfil, interesses e momento de vida de nossos clientes. Assim, temos um indicador NPS (Net Promoter Score) de 98.1, reflexo do nosso trabalho criterioso e atendimento de excelência.

Temos orgulho em afirmar que já fomos indicados ao prêmio de Melhor Assessor do País pelo Brazil Advisor Awards por dois anos consecutivos (2019 e 2020) e, em 2021, entramos para o seleto grupo do G20 – reconhecimento dado aos 20 melhores escritórios do país. Assim, seguimos firmes em nosso propósito de ajudar a transformar projetos de vida em realidade.

Rafael Athayde Pinheiro
Formado em Comunicação social com 23 anos de experiência nas maiores seguradoras do Brasil como Mafre, Unibanco AIG, Itaú e Porto Seguro.
Atuando nas áreas de blindagem patrimonial e gestão de risco corporativo.

Denise Corrêa
Formada em Ciências Contábeis com pós graduação em mercado de Capitais e Marketing
Mais de 25 anos de experiência no mercado financeiro.
Foi sócia da Gap Asset por 15 anos , sócia fundadora da Coral Invest e atualmente sócia da Guelt Investimentos, onde atua na área de assessoria financeira.

Maiores informações: 21 999565000 (Equipe Cacau Dias)

Comentários
Compartilhe esta matéria:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Quer anunciar no jornal Diário de Niterói? Clique aqui e fale diretamente com nosso atendimento publicitário.

Quer enviar uma queixa ou denúncia, ou conteúdo de interesse coletivo, escreva para noticia@diariodeniteroi.com.br ou utilize um dos canais do menu "Contatos".




Top