Selo Astronauta faz doação para Niterói Discos


Nesta terça-feira, 03/05, Luiz Otávio Torreão, diretor da Niterói Discos, recebeu o jornalista e produtor musical, Leonardo Rivera, que fez uma grande doação de discos para o selo fonográfico da Fundação de Arte de Niterói.

“Como produtor musical acho fantástico a minha cidade possuir um selo, Niterói Discos, que fomenta a cultura e apoia o lançamento de artistas da cidade, há 30 anos”, diz Rivera.

O Selo Niterói Discos foi fundado em 1991 e já lançou 187 Discos entre vinis e CDs de mais de 300 artistas. Atualmente, foi inaugurada a Sala dos Selos, na Biblioteca Parque de Niterói, um espaço de convivência para trocas culturais, onde se tem acesso ao acervo dos selos Niterói Discos e Niterói Livros.

“Receber essa visita e doação é muito importante. A Astronauta Discos, o selo do Léo Rivera, é uma produtora da cidade, independente e que apresenta muito trabalho de qualidade. Poder contar com esse material em nosso acervo, para pesquisa e execução na rádio, é muito bom. Literalmente, um presente para Niterói”, afirma Luiz Otávio Torreão.

Comentários
Compartilhe esta matéria:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Quer anunciar no jornal Diário de Niterói? Clique aqui e fale diretamente com nosso atendimento publicitário.

Quer enviar uma queixa ou denúncia, ou conteúdo de interesse coletivo, escreva para noticia@diariodeniteroi.com.br ou utilize um dos canais do menu "Contatos".




Top