Teatro Rival celebra 100 anos de Zé Ketti

No espetáculo "100 Anos: Zé Ketti, Vive!, o casal Geisa Ketti, Onesio Meirelles e família reúne amigos e convidados para…

Sábado é dia de atravessar a ponte ou pegar uma barca para o Centro do Rio, para celebrar os 100 anos de Zé Ketti, no Teatro Rival.

No espetáculo “100 Anos: Zé Ketti, Vive!, o casal Geisa Ketti, Onesio Meirelles e família reúne amigos e convidados para desfilar os grandes sucessos do compositor, além de A voz do Morro, Opinião e Máscara Negra. Entre os convidados, nomes como Ivo Meirelles, Marquinhos Diniz, Marquinho do Pandeiro, Marquinhos de Oswaldo Cruz, Nanana da Mangueira, Pece Ribeiro e Bira Show.

Zé Ketti, deixa uma obra que é referência para a música brasileira. No início dos anos 1950, ele compõe o samba que se torna um dos seus maiores clássicos, A Voz do Morro, imortalizada na voz do cantor Jorge Goulart. A canção que foi tema do filme Rio 40 Graus, de Nelson Pereira dos Santos, foi regravado por vários intérpretes, entre eles, Elis Regina e Jair Rodrigues, Luiz Melodia e o próprio autor, em 1971.

Serviço

100 Anos: Zé Ketti Vive !!!
Família Ketti Meirelles entre Amigos.
Participações Especiais
Pece Ribeiro, Marquinhos de Oswaldo Cruz, Marquinhos Diniz, Marquinho do Pandeiro,
Ivo Meireles, Nanana da Mangueira e Bira Show.

Comentários
Compartilhe esta matéria:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Quer anunciar no jornal Diário de Niterói? Clique aqui e fale diretamente com nosso atendimento publicitário.

Quer enviar uma queixa ou denúncia, ou conteúdo de interesse coletivo, escreva para noticia@diariodeniteroi.com.br ou utilize um dos canais do menu "Contatos".




Top