PARA CONTATO POR WHATSAPP, CLIQUE AQUI

Fecomércio-RN assina parceria com a Prefeitura de Mossoró para o período junino


A Fecomércio-RN e a Prefeitura de Mossoró assinaram, nesta quinta-feira (14), um termo de parceria para o desenvolvimento de ações durante o Mossoró Cidade Junina, por meio do Instituto Fecomércio (IFC) e do Senac RN. Os festejos ocorrem de 6 a 27 de junho, na capital do Oeste potiguar.

“A renovação desta parceria amplia o relacionamento do Sistema Fecomércio RN com o munícipio, estimulando a realização de ações que fortaleçam ainda mais a economia local, sobretudo no período junino, onde Mossoró tem se consolidado cada vez mais como uma referência regional”, enfatiza o presidente da Fecomércio-RN, Marcelo Queiroz.

Por meio do Instituto Fecomércio-RN, serão realizadas pesquisas técnicas com análises aprofundadas sobre o impacto do evento a partir da perspectiva dos participantes e empresários, compreendendo toda a dinâmica econômica local do festejo junino. De acordo com o levantamento feito pelo IFC RN em 2025, o Mossoró Cidade Junina foi responsável por uma movimentação econômica de R$ 366 milhões durante quase 30 dias de evento.

“As pesquisas realizadas pelo Instituto Fecomércio-RN reforçam o posicionamento do Mossoró Cidade Junina, para que possamos saber como o evento está repercutindo na região, além de medirmos a satisfação do consumidor e do empresário, diagnosticando também percalços onde podemos melhorar para os próximos anos”, afirmou o prefeito de Mossoró, Marcos Barbosa.

Além do Instituto Fecomércio, o Senac-RN também firmou parceria com a realização do programa Senac Vendas. Com aulas previstas para início no dia 18 de maio, a iniciativa atenderá 400 empresários, empreendedores e vendedores ambulantes que irão atuar durante o Mossoró Cidade Junina, oferecendo capacitação profissional em um período estratégico para a ampliação das vendas.

Achou relevante? Compartilhe.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Quer anunciar no jornal Diário de Niterói? Clique aqui e fale diretamente com nosso atendimento publicitário.

Quer enviar uma queixa ou denúncia, ou conteúdo de interesse coletivo, escreva para noticia@diariodeniteroi.com.br ou utilize um dos canais do menu "Contatos".




Participe da discussão