Jaques Wagner deixa liderança do governo no Senado

O senador Jaques Wagner (PT-BA) não ocupa mais a liderança do governo no Senado. O anúncio foi feito na quarta-feira (24) pelo próprio senador, em nota divulgada após reunião no Palácio da Alvorada com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
A decisão de deixar a liderança, segundo a nota, foi tomada em comum acordo. O governo ainda não anunciou quem ocupará o cargo.
Crédito da imagem _ Carlos Moura _Agência Senado
Fonte: Agência Senado
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Quer anunciar no jornal Diário de Niterói? Clique aqui e fale diretamente com nosso atendimento publicitário.
Quer enviar uma queixa ou denúncia, ou conteúdo de interesse coletivo, escreva para noticia@diariodeniteroi.com.br ou utilize um dos canais do menu "Contatos".