PARA CONTATO POR WHATSAPP, CLIQUE AQUI

Jaques Wagner deixa liderança do governo; Teresa Leitão assume o cargo


O senador Jaques Wagner (PT-BA) não ocupa mais a liderança do governo no Senado. O anúncio foi feito na quarta-feira (24) pelo próprio senador, em nota divulgada após reunião no Palácio da Alvorada com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

A decisão de deixar a liderança, segundo a nota, foi tomada em comum acordo. 

Nesta quinta (25), a senadora Teresa Leitão (PT-PE) foi designada para assumir o cargo deixado por Wagner

Crédito da imagem _ Pedro França _ Agência Senado

Fonte: Agência Senado

Achou relevante? Compartilhe.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Quer anunciar no jornal Diário de Niterói? Clique aqui e fale diretamente com nosso atendimento publicitário.

Quer enviar uma queixa ou denúncia, ou conteúdo de interesse coletivo, escreva para noticia@diariodeniteroi.com.br ou utilize um dos canais do menu "Contatos".




Participe da discussão