Carlos Ruas faz homenagem ao prefeito de Niterói

Às vésperas do Dia das Mães, o fotógrafo e jornalista niteroiense, Carlos Ruas, esteve, nesta quarta-feira (5), no gabinete do...

Às vésperas do Dia das Mães, o fotógrafo e jornalista niteroiense, Carlos Ruas, esteve, nesta quarta-feira (5), no gabinete do prefeito de Niterói, Axel Grael, para uma homenagem muito especial. Carlos presenteou o prefeito com fotos de sua mãe, Ingrid Schmidt Grael, que foi Miss Clube Regatas, Rainha dos Jogos da Primavera, Miss Niterói, Miss Estado do Rio e segunda colocada no Miss Brasil.

“Estou muito feliz e emocionado. O Carlos registrou fotos de quando minha mãe foi Miss. Algumas dessas fotos eu não conhecia. Minha mãe venceu alguns concursos de beleza, além de ser atleta. Meu avô veio conhecer Niterói, passar 15 dias e nunca mais foi embora”, relembrou o prefeito.


“Meu motivo de vir aqui hoje foi para lhe oferecer uma montagem fotográfica de todos os momentos que eu fotografei a Ingrid. Eu já tinha lhe enviado uma grande dela e agora montei todas. Ela foi o segundo lugar do Miss Brasil e a primeira colocada foi vaiada”, lembra Carlos Ruas.



O fotógrafo e jornalista, que também entregou ao prefeito o livro Niterói de Todos Outros Tempos – Fatos, festas e fotos com inúmeros registros históricos da cidade e dedicatória, disponibilizou seu acervo pessoal para a Secretaria Municipal das Culturas e a Fundação de Arte de Niterói digitalizarem. Além de registros fotográficos, Carlos tem anúncios publicitários e jornais da época.


“Eu ficaria muito feliz com isso, ainda mais no seu governo que tem uma visão para arte, a cultura, beleza de Niterói. Isso é fantástico!”, enfatizou Carlos.

Fotos: Bruno Eduardo Alves

Comentários
Compartilhe esta matéria:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Quer anunciar no jornal Diário de Niterói? Clique aqui e fale diretamente com nosso atendimento publicitário.

Quer enviar uma queixa ou denúncia, ou conteúdo de interesse coletivo, escreva para noticia@diariodeniteroi.com.br ou utilize um dos canais do menu "Contatos".




Top