CDL representa Niterói na 56ª Convenção Nacional do Comércio

Niterói se fez representar em um dos mais importantes eventos do comércio varejista do Brasil. Nos dias 13 e 14…

O Presidente da CDL Niterói, Luiz Vieira, e José César dos Santos presidente da Confederação das CDLs

Niterói se fez representar em um dos mais importantes eventos do comércio varejista do Brasil. Nos dias 13 e 14 de maio, aconteceu na cidade de Campos do Jordão, a 56ª Convenção Nacional do Comércio Lojista que nesta edição abordou o tema: A Mudança Cultural do Varejo.

Renomados especialistas e grandes varejistas palestraram, debateram e interagiram com os participantes do encontro, organizado pela Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL) e a Federação das CDLs do Estado de São Paulo (FCDL-SP).

Niterói foi representada pelo presidente da entidade da cidade, Luiz Vieira, e pelo vereador, Conselheiro da CDL Niterói e vice-presidente da FCDL Fabiano Gonçalves. Entre os participantes do evento, se destacaram Ricardo Amorim, considerado pela Forbes o economista mais influente do país. A pesquisadora Fátima Merlin, pesquisadora especialista em varejo, marketing e consumidor, abiru a sessão de temáticas falando sobre o “Propósito no Varejo: Você precisa achar o seu”.

Ariane presidente da CDL de Belfort Rocho, Fabiano Gonçalves vice-presidente da FCDL Rj, Ricardo Presidente da CDL Itaborai, Luiz Vieira Presidente da CDL Niterói, Marcelo Mérida Presidente da FCDLRj, Presidente da CDL de Barra Mansa Leonardo Santos, Almir Esteves Vice Presidente de Barra Mansa e Aristóteles CDL Barra Mansa.

“A finalidade da Convenção Nacional do Comércio Lojista é proporcionar mudanças culturais aos participantes, promovendo o crescimento da classe, o aumento do conhecimento e desenvolvimento de novos negócios; além da importância do convívio e a troca de experiências;” disse José César dos Santos – presidente da Confederação das CDLs.

Já para o presidente da CDL Niterói, Luiz Vieira, o evento é uma experiência única construtiva:
“Saímos deste encontro com novas idéias e muito aprendizado.”

Comentários
Compartilhe esta matéria:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Quer anunciar no jornal Diário de Niterói? Clique aqui e fale diretamente com nosso atendimento publicitário.

Quer enviar uma queixa ou denúncia, ou conteúdo de interesse coletivo, escreva para noticia@diariodeniteroi.com.br ou utilize um dos canais do menu "Contatos".




Top