Cultura: Shows em Icaraí tem choro e música eletrônica

Edição pocket do “Festival MNFST” acontece sábado (27) no MAC e Choro na Rua volta no domingo (28) ao Polo…

O próximo fim de semana em Niterói (27 e 28 de maio) tem atrações musicais para gostos bem variados. No sábado (27), o Festival MNFST fará edição pocket no Museu de Arte Contemporânea (MAC), na orla da Boa Viagem. O projeto Choro na Rua volta no domingo (28) ao Polo Gastronômico de Icaraí. Os eventos são gratuitos e realizados com apoio da Fundação de Artes de Niterói (FAN). Veja detalhes da programação:

Festival MNFST: ritmos latinos e performances no cartão-postal niteroiense

Após estreia de sucesso na Marina da Glória, o “Festival MNFST” atravessará a baía para ocupar um cartão-postal da Cidade Sorriso: o MAC Niterói. O evento de música eletrônica vai ter nova edição no dia 27 de maio (sábado), a partir das 16h. Com a proposta de trazer um novo olhar para o gênero musical e a relação com o meio ambiente, “Manifest” promete agitar o fim de semana. A entrada é gratuita. 

Assim como Oscar Niemeyer, que idealizou a flor arquitetônica do MAC, o festival reafirma a relação entre arte e sustentabilidade. Nesta edição, Cocada Music levará ao palco artistas que mesclam house e fervor latino, evidenciando o potencial da estética sonora brasileira e criando leituras atemporais que se integram ao soul, boogie e fun.

A dupla Larissa Jennings & Leo Janeiro estará presente no line up do MNFST, assim como Nu Azeite, Bruce Leroys & Erica. Além dos DJs, Paula Lles fará pinturas ao vivo e a drag queen Organzza se apresentará em performance. 

Serviço:

Festival MNFST
Data: Sábado, 27 de maio de 2023
Horário: 16h
Local: MAC Niterói
Entrada: Gratuita* 
Endereço: Mirante da Boa Viagem, s/nº – Boa Viagem, Niterói – RJ

*Evento sujeito a lotação

Comentários
Compartilhe esta matéria:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Quer anunciar no jornal Diário de Niterói? Clique aqui e fale diretamente com nosso atendimento publicitário.

Quer enviar uma queixa ou denúncia, ou conteúdo de interesse coletivo, escreva para noticia@diariodeniteroi.com.br ou utilize um dos canais do menu "Contatos".




Top