Estado conclui reforma do Fórum de Nova Friburgo

De acordo com o presidente da EMOP-RJ, André Braga, ao recuperar o prédio, o  Governo do Estado promove a cultura,…

O Governo do Estado, por meio da EMOP-RJ, concluiu a reforma no antigo Fórum de Nova Friburgo. O espaço foi reinaugurado na última sexta-feira (11/08). O investimento foi de R$ 523 mil, pelo Programa de Manutenção Continuada.

Com a conclusão da obra, a Oficina Escola de Artes da Prefeitura de Nova Friburgo volta a atender aos alunos.

De acordo com o presidente da EMOP-RJ, André Braga, ao recuperar o prédio, o  Governo do Estado promove a cultura, a arte e a história de Nova Friburgo e da Região Serrana.

– A EMOP-RJ tem orgulho de contribuir com a recuperação e valorização de um equipamento público que é considerado referência para os moradores – declarou Braga.

A reforma foi iniciada em novembro do ano passado e contemplou a readequação da cobertura, com instalação de telhas onduladas de fibrocimento; execução e impermeabilização das calhas; recuperação de madeiramento e tacos soltos no teatro e salas de aula; pinturas interna, externa e de portas e janelas; revisão e manutenção elétrica; e execução das bases de alvenaria para instalação de caixas d’água.

Crédito foto: Diretoria de Manutenção da EMOP-RJ

Comentários
Compartilhe esta matéria:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Quer anunciar no jornal Diário de Niterói? Clique aqui e fale diretamente com nosso atendimento publicitário.

Quer enviar uma queixa ou denúncia, ou conteúdo de interesse coletivo, escreva para noticia@diariodeniteroi.com.br ou utilize um dos canais do menu "Contatos".




Top