Fátima Regina e Marcos Hasselmann se apresentam no Theatro Municipal

O Theatro Municipal de Niterói recebe, no dia 02 de junho (quinta-feira), às 19h, Fátima Regina e Marcos Hasselmann, com…

O Theatro Municipal de Niterói recebe, no dia 02 de junho (quinta-feira), às 19h, Fátima Regina e Marcos Hasselmann, com o show “Amor à Primeira Nota”. O espetáculo será um encontro de música e de almas, que promete emoção, sensibilidade e grande talento. A dupla estará acompanhada de Marcos Tavares (piano), Thaizinho Costa (baixo)  e Flavinho Santos (bateria).

Fátima Regina e Marcos Hasselmann se conheceram em um daqueles encontros mágicos, com música, emoção e boas risadas. Logo aconteceu uma admiração mútua e uma vontade de reunir suas experiências e vivências num show, para contar, cantar e encantar com suas histórias.

A identificação de repertório  foi tão grande que, mesmo a raiz de Fátima Regina estando consolidada na MPB e a de Marcos Hasselmann, no Jazz. Foi ‘amor à primeira nota’.

Marcos Hasselmann sempre curtiu a bossa nova e os grandes clássicos da MPB, dando sempre uma interpretação muito especial, quando misturava jazz e MPB em seu repertório.

Fátima Regina sempre curtiu os improvisos, um amor grande pelo jazz, que já se manifestou nas releituras que fez no seu CD ‘Minha Praia é a Bossa’, quando canta os grandes clássicos da bossa nova, de uma forma jazzística.

Protocolos sanitários:

É necessário apresentar o comprovante de vacinação em dia, no formato impresso ou digital, acompanhado de um documento com foto.

É facultativo o uso de máscaras pelo público durante a permanência nas dependências do teatro.

SERVIÇO

Data: 02 de junho

Horário: 19h

Duração: 75 min

Classificação etária: Livre

Ingresso: R$ 50,00

Local: Theatro Municipal de Niterói

 Endereço: Rua XV de Novembro, 35, Centro, Niterói

Telefone: 3628-6908

BILHETERIA

Sympla – vendas presenciais e online.

Ingressos à venda na bilheteria do teatro – aceita dinheiro, cartões de crédito/débito e Vale Cultura

Horário de Funcionamento:

Dias com espetáculo – Quarta a domingo, das 14h até o início do mesmo.
Dias sem espetáculo – Quarta a sexta, das 14h às 18h.

Comentários
Compartilhe esta matéria:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Quer anunciar no jornal Diário de Niterói? Clique aqui e fale diretamente com nosso atendimento publicitário.

Quer enviar uma queixa ou denúncia, ou conteúdo de interesse coletivo, escreva para noticia@diariodeniteroi.com.br ou utilize um dos canais do menu "Contatos".




Top