Governo prepara novos projetos culturais nas escolas públicas da cidade


A Fundação de Arte de Niterói (FAN) e a Secretaria Municipal de Educação (SME) se reuniram na tarde desta quinta-feira, 05/05, no Solar do Jambeiro, para traçar novos projetos culturais nas escolas públicas da cidade. 

O Presidente da FAN, Marcos Sabino, e o Secretário de Educação, Lincoln de Araújo,  estão muito alinhados em seguir com programas importantes como o Aprendiz Musical, programa público de educação musical para crianças e jovens, além da criação de  grupos de trabalho para a implantação de projetos com artes cênicas, dança, literatura e outras manifestações artísticas, estimulando a formação e o senso crítico entre os estudantes da rede pública com foco também nas crianças especiais e suas famílias.

Participaram da reunião representantes da Cia. de Ballet de Niterói, que já vem se apresentando em diversas escolas da rede, da Biblioteca Parque de Niterói, Niterói Livros, Projetos Transversais, Cooperação e Articulação Institucional e da Coordenação de Educação e Cultura da SME.

Foto: Luiz Ferreira

Comentários
Compartilhe esta matéria:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Quer anunciar no jornal Diário de Niterói? Clique aqui e fale diretamente com nosso atendimento publicitário.

Quer enviar uma queixa ou denúncia, ou conteúdo de interesse coletivo, escreva para noticia@diariodeniteroi.com.br ou utilize um dos canais do menu "Contatos".




Top