NOSSO WHATSAPP: (21) 96701-8652


Na Rede

Banda do Ingá anima o Carnaval de Niterói. Desfile, no sábado, (11) reuniu cerca de 15 mil foliões no Caminho…

Banda do Ingá

O Caminho Niemeyer foi pequeno para a empolgação do público que comemorou os 50 anos de tradição carnavalesca da Banda do Ingá. O evento que reuniu cerca de mil pessoas contou com a participação das bandas Bicho Solto, Os Intimistas, Axerê, e de um animado trio elétrico.

Como bem disse, o secretário de Esporte e Lazer de Niterói, o desfile da Banda do Ingá já virou sinônimo de Carnaval de Niterói.

Segurança Inteligente

A adoção de câmeras de vigilância além de monitorar a cidade, reforça a sensação de segurança nos bairros. Além disso, a cooperação entre diferentes órgãos públicos apresenta notáveis resultados. Uma prova desse êxito aconteceu no último sábado (11) quando uma ação integrada entre a Guarda Municipal de Niterói, agentes civis da operação Segurança Presente e policiais militares, resultou na prisão de suspeito de assaltos que agia no bairro do Fonseca, Zona Norte da Cidaee. A ação teve início com a identificação de movimentação suspeita de quatro homens em otos feita por imagens do sistema de Cercamento Eletrônico do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp). O caso foi registrado na 76ª Delegacia de Polícia.

Não é Não

Nesta quinta-feira (16), o bloco Não é Não vai animar o Carnaval niteroiense com um enredo que combina sororidade e empoderamento feminino. O evento acontece na Praça do Rink, no Centro de Niterói e contará com um minitrio elétrico e a presença da DJ Ellen Kellen. A diversão ainda vai contar com a participação super especial do bloco Saias na Folia. Com uma bateria formada só por mulheres, a agremiação carnavalesca desfila desde a primeira edição do Não é Não, realizado pela Codim, Coordenadoria de Políticas e Direitos das Mulheres.

O objetivo do bloco é conscientizar os homens que não existe uma “permissão” para tocar no corpo das mulheres em nenhuma hipótese e que o Carnaval não é uma exceção.

O recado do bloco não poderia ser mais claro: diversão não combina com assédio.

Rita Lee

Rita Lee reapareceu para o público em postagem publicada pelo seu marido, Roberto de Carvalho nas redes sociais.

Nos comentários, diversos artistas manifestaram o carinho pela cantora.

Diagnosticada com um câncer de pulmão em 2021, Rita Lee logo iniciou o tratamento que bem sucedido fez o tumor entrar em remissão. Em abril do ano passado, a artista recebeu alta.

Muita saúde e longa vida para a Rainha do Rock!

Comentários
Compartilhe esta matéria:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Quer anunciar no jornal Diário de Niterói? Clique aqui e fale diretamente com nosso atendimento publicitário.

Quer enviar uma queixa ou denúncia, ou conteúdo de interesse coletivo, escreva para noticia@diariodeniteroi.com.br ou utilize um dos canais do menu "Contatos".




Prefeitura de Niterói Retoma Vacinação Contra a Covid-19
Prefeitura de Niterói Lança Edital de R$ 3 Milhões para Projetos de Proteção Social
Niterói Bike Fest 2024 Celebra Cultura da Bicicleta e Lança Livro Comemorativo
Prefeitura de Niterói Realiza Fiscalização de Ônibus no Terminal Rodoviário João Goulart
Novo Regulamento Urbanístico: Entenda as Regras de Uso do Solo no Município