Acompanhe nossas redes sociais

No mês da consciência negra, o Candogueiro está de volta



A mais tradicional casa de samba de Niterói reabre as suas portas, no momento em que completa 30 anos. No próximo domingo (21), a partir das 13h, o Candongueiro recebe o público para a concorrida e animada feijoada, com direito a uma animada roda de samba.

Nessas três décadas, a conceituada Casa de Samba, já recebeu grandes nomes da música, como Beth Carvalho, Arlindo Cruz, Dona Ivone Lara, Luiz Carlos da Vila, Monarco, Moacyr Luz, Guilherme de Brito, Walter Alfaiate, Nelson Sargento, DélcioCarvalho, Dudu Nobre, Aniceto do Império, a Velha Guarda da Portela, entre muitos outros sambistas e compositores que se juntam aos músicos do Candongueiro para fazer muito samba de raiz, acompanhados pela alegria do público, que canta e dança, fazendo o evento ser único!

Considerada por muitos, como a melhor roda de samba do Brasil, o Candongueiro retoma suas atividades, quinzenalmente e sempre aos domingos, com a tradicional feijoada e o samba, sempre com participações especiais. Reconhecido por sua fidelidade ao estilo e pela consistência musical, proporciona interação com o público, uma vez que a mesa sem palco permitia a proximidade com os músicos, em sambas cantados ininterruptamente em coro e batidos na palma da mão, como os antigos faziam.

Protocolos sanitários:

A casa, com acomodação para até 600 pessoas, trabalhará com a capacidade reduzida. É necessário apresentar o comprovante de vacinação em dia, no formato impresso ou digital, acompanhado de um documento com foto. Todos os protocolos sanitários são adotados, como obrigatoriedade do uso de máscara.

Serviço:

Feijoada do Candongueiro

Data: 21 de novembro

Horário: a partir das 13h

Ingressos: R$ 20. Somente com vendas antecipadas

Capacidade de lotação reduzida, seguindo os protocolos sanitários

Endereço: Estrada Velha de Maricá, nº 1554, em Pendotiba, Niterói-RJ.

Informações: (21) 99864-4229 (Facebook/candongueiro.oficial e Instagram: @candongueiro.oficial)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Compartilhe esta matéria:

Quer anunciar no jornal Diário de Niterói? Clique aqui e fale diretamente com nosso atendimento publicitário.




Publicidade


Top