Acompanhe nossas redes sociais

PDT lança Marlos Costa como pré-candidato a prefeito de São Gonçalo



O ato de filiação de Marlos Costa ao PDT de São Gonçalo, na última sexta-feira (14) reuniu importantes nomes da política fluminense. Lideranças como o presidente Nacional do PDT, Carlos Lupi, o Prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, o deputado federal Chico D’Angelo e a deputada estadual Martha Rocha, prestigiaram a filiação e o pré-lançamento da candidatura de Marlos Costa a prefeito de São Gonçalo em 2020.

Município vizinho a São Gonçalo, Niterói foi citada como exemplo de gestão bem sucedida pelas lideranças políticas presentes que destacaram o trabalho de Rodrigo Neves à frente do executivo municipal da ex-capital fluminense.

Presidente do PDT de Niterói, Rodrigo Neves destacou que nos últimos 5 anos o setor naval na região perdeu de 30 a 40 mil empregos diretos, sobretudo dos trabalhadores de São Gonçalo.

“Temos um projeto pronto pronto que está sendo licenciado pelo INEA que é uma mega dragagem do canal de acesso à Baía de Guanabara, um investimento de mais de R$ 150 milhões que vai revitalizar 150 estaleiros e gerar 20 mil empregos em Niterói e São Gonçalo”, disse o prefeito.

Fotos: Mauro Luiz Araujo e Márcio Kerbel

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Compartilhe esta matéria:

Quer anunciar no jornal Diário de Niterói? Clique aqui e fale diretamente com nosso atendimento publicitário.




Publicidade


Top