Portal de Serviços – Rede de Atendimento
A elaboração da Carta de Serviços e, posteriormente, do Portal de Serviços, contou com o trabalho dedicado de centenas de profissionais de todas as secretarias, coordenadorias e órgãos da Prefeitura de Niterói.
A gestão do Portal de Serviços é atualmente responsabilidade da Coordenadoria de Governo Digital e Relacionamento com o Cidadão, lotada na Secretaria Executiva (SEXEC).
Para viabilizar o levantamento, a padronização e a organização das informações relativas aos serviços oferecidos à população, foi instituída a Rede de Atendimento ao Cidadão (Decreto nº 13.968/2021).
Essa rede é composta por representantes de todas as secretarias, coordenadorias, fundações e autarquias, os chamados pontos focais, que atuam como articuladores essenciais na consolidação e atualização das informações disponibilizadas ao cidadão.
Quer enviar uma queixa ou denúncia, ou conteúdo de interesse coletivo, escreva para noticia@diariodeniteroi.com.br ou utilize um dos canais do menu "Contatos".