PARA CONTATO POR WHATSAPP, CLIQUE AQUI

Portal de Serviços  – Rede de Atendimento  


A elaboração da Carta de Serviços e, posteriormente, do Portal de Serviços, contou com o trabalho dedicado de centenas de profissionais de todas as secretarias, coordenadorias e órgãos da Prefeitura de Niterói. 

A gestão do Portal de Serviços é atualmente responsabilidade da Coordenadoria de Governo Digital e Relacionamento com o Cidadão, lotada na Secretaria Executiva (SEXEC). 

Para viabilizar o levantamento, a padronização e a organização das informações relativas aos serviços oferecidos à população, foi instituída a Rede de Atendimento ao Cidadão (Decreto nº 13.968/2021).  

Essa rede é composta por representantes de todas as secretarias, coordenadorias, fundações e autarquias, os chamados pontos focais, que atuam como articuladores essenciais na consolidação e atualização das informações disponibilizadas ao cidadão. 


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Quer anunciar no jornal Diário de Niterói? Clique aqui e fale diretamente com nosso atendimento publicitário.

Quer enviar uma queixa ou denúncia, ou conteúdo de interesse coletivo, escreva para noticia@diariodeniteroi.com.br ou utilize um dos canais do menu "Contatos".




Deixe um comentário