Prefeitura de Maricá publica edital de concurso público com 101 vagas


Inscrições do processo de seleção da Somar abrem dia 16/05 e vão até 20/06

A Prefeitura de Maricá, por meio da autarquia Serviços de Obras de Maricá (Somar) publicou na quarta-feira (11/05) o edital do seu primeiro concurso público. As inscrições abrem na próxima segunda-feira (16/05) e vão até o dia 20/06. Ao todo, serão preenchidas 101 vagas de nível médio e superior. A taxa de inscrição varia entre R$ 70 e R$ 110 e pode ser feita pela internet. Acesse aqui para ver o edital na íntegra e se inscrever.

“Estamos muito felizes com o primeiro concurso público da Serviços de Obras de Maricá, a autarquia que tanto nos orgulha. Seguimos fortalecendo a criação de vagas de emprego formal na cidade, que trazem segurança financeira para as famílias e possibilidade de planejarem melhor seu futuro”, afirma o prefeito Fabiano Horta. 

As provas serão aplicadas no dia 31/07 para todos os 24 cargos entre eles: Auxiliar de Topógrafo; Técnico Administrativo; Técnico em Contabilidade; Técnico em Edificações; Técnico em Segurança do Trabalho; Topógrafo; Administrador; Analista Administrativo.

O concurso tem como banca organizadora o Centro Universitário Filadélfia (Unifil). Localizada em Londrina, no Paraná, a Unifil tem conceito quatro do Ministério da Educação no Índice Geral dos Cursos (IGC), que analisa estrutura, corpo docente, projetos pedagógicos e desempenho dos alunos no (Enade).

Comentários
Compartilhe esta matéria:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Quer anunciar no jornal Diário de Niterói? Clique aqui e fale diretamente com nosso atendimento publicitário.

Quer enviar uma queixa ou denúncia, ou conteúdo de interesse coletivo, escreva para noticia@diariodeniteroi.com.br ou utilize um dos canais do menu "Contatos".




Top