Prefeitura de Maricá suspende Carnaval 2022

O prefeito de Maricá, Fabiano Horta, anunciou a suspensão da programação oficial do Carnaval de 2022.

O prefeito de Maricá, Fabiano Horta, anunciou a suspensão da programação oficial do Carnaval de 2022. A decisão foi divulgada, nesta terça-feira (04), pelo chefe do executivo municipal, por meio de sua conta no twitter, após reunião com o Comitê Epidemiológico e autoridades sanitárias de Maricá que avaliaram os riscos de aumentos de casos da variante Ômicron no Rio de Janeiro.

Vale ressaltar que Maricá não registrou casos suspeitos de Ômicron até o Momento. No Brasil, temendo a nova variante diversos municípios do interior de Minas e São Paulo já anunciaram a suspensão da folia. Em Niterói, onde a Secretaria Municipal de Saúde monitora dois casos suspeitos da variante Ômicron, cresce a expectativa sobre as medidas que o município deve anunciar em relação ao Carnaval de 2022. Até o fechamento dessa matéria, nenhuma decisão foi anunciada.

Foto: Divulgação / PMN

Comentários
Compartilhe esta matéria:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Quer anunciar no jornal Diário de Niterói? Clique aqui e fale diretamente com nosso atendimento publicitário.

Quer enviar uma queixa ou denúncia, ou conteúdo de interesse coletivo, escreva para noticia@diariodeniteroi.com.br ou utilize um dos canais do menu "Contatos".




Top