Prefeitura disponibiliza consulta online a planos de integridade e transparência na administração pública

A população de Niterói já pode ter acesso em meio digital aos Planos de Integridade – Previne Niterói dos órgãos…

A população de Niterói já pode ter acesso em meio digital aos Planos de Integridade – Previne Niterói dos órgãos e entidades da administração pública municipal. Os Planos de Integridade – Previne Niterói podem ser consultados no site da Controladoria Geral do Município de Niterói (CGM), o http://www.controladoria.niteroi.rj.gov.br/

Os Planos têm como base a política de promoção de integridade e compliance do município (Lei nº 3.466/2020) e o decreto nº 13.877/2021, que regulamentou a iniciativa em todos os órgãos e entidades do município.

Com os Planos de Integridade Previne Niterói, por iniciativa da CGM em parceria com a administração pública do município, a Prefeitura de Niterói busca ampliar e fortalecer medidas de ética, planejamento, transparência, compliance, ações de prevenção contra corrupção e o fomento da cultura de integridade.
Fotos: Berg Silva

Comentários
Compartilhe esta matéria:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Quer anunciar no jornal Diário de Niterói? Clique aqui e fale diretamente com nosso atendimento publicitário.

Quer enviar uma queixa ou denúncia, ou conteúdo de interesse coletivo, escreva para noticia@diariodeniteroi.com.br ou utilize um dos canais do menu "Contatos".




Top