Acompanhe nossas redes sociais

Público aprova nova passarela do samba no Caminho Niemeyer



A nova passarela do samba no Caminho Niemeyer foi aprovado pelo público que compareceu nos três dias de desfile das escolas de Niterói. As 10 escolas do Grupo A fizeram a alegria dos foliões no segundo dia de desfiles da cidade, realizado no sábado (23). Este ano ao todo,. foram 31 agremiações desfilando nos três dias. de folia As apresentações começaram na quinta-feira (21) com o Grupo B.

O prefeito de Niterói, Axel Grael, que compareceu aos desfiles deste sábado, falou sobre a estrutura montada para os desfiles no Caminho Niemeyer.

“O Carnaval no Caminho Niemeyer está sendo aprovado por todos e certamente veio para ficar, tornando a nossa festa cada vez mais bonita, contando com as belíssimas apresentações das escolas de samba de Niterói”, afirmou o prefeito.

Também presente ao desfile, o vice-prefeito Paulo Bagueira, convidou os presentes a participarem da consulta pública para a eleição da melhor escola de samba de cada grupo.

Também presente ao desfile, o vice-prefeito Paulo Bagueira, convidou os presentes a participarem da consulta pública para a eleição da melhor escola de samba de cada grupo.

“Niterói está inovando ao criar uma consulta pública para eleger os melhores do nosso carnaval e contamos com a participação de todos os niteroienses. A festa está linda”, destacou o vice-prefeito.

Arena de desfiles – O Caminho Niemeyer se transformou em uma arena com arquibancada para 5 mil pessoas. Cerca de 15 mil pessoas acompanharam os três dias de folia. Com a arena em formato em “U”, as escolas entraram, desfilaram e saíram pelo mesmo local por onde entraram. A entrada para o público foi gratuita.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Compartilhe esta matéria:

Quer anunciar no jornal Diário de Niterói? Clique aqui e fale diretamente com nosso atendimento publicitário.




Publicidade


Top