Sala Nelson Pereira dos Santos combina música e tecnologia em sua programação virtual

A Sala Nelson Pereira dos Santos apresenta em abril um projeto de programação virtual. A iniciativa faz parte da política...

Mona Vilardo é destaque na rede da Sala Nelson Pereira dos Santos. Foto: Divulgação.

A Sala Nelson Pereira dos Santos apresenta em abril um projeto de programação virtual. A iniciativa faz parte da política da Secretaria das Culturas e da Fundação de Arte de Niterói em oferecer shows, exposições, peças teatrais e entrevistas, nos canais e redes sociais de cada equipamento cultural. O público ainda pode interagir enviando fotos, histórias e participando de quiz.

Neste mês, a Sala Nelson Pereira dos Santos, exibe vídeos curtos de shows de artistas que passaram pelo local, bem como eventos importantes.

Além das apresentações que marcaram a programação nos equipamntos culturais de Niterói, a SMC e a FAN oferecem, ainda, o “Arte na Rede” com apresentações artísticas diárias e de livre acesso ao público, por meio das rede sociais da Cultura Niterói (Facebook, Instagam e YouTube). O objetivo, além de entreter o público, é contribuir com a economia cultural e com a divulgação artística.

PROGRAMAÇÃO NA REDE DA SALA NELSON PEREIRA DOS SANTOS DE 21 A 30 DE ABRIL:

TEDxNiterói – Ana Cristina
O Viés Humano e a Ética Por Trás da Inteligência Artificial.

Professora Titular do Departamento de Informática Aplicada da UNIRIO, Ana Cristina Bicharra é doutora em Engenharia, Stanford University (Ph.D. 1992), especializada em Inteligência Artificial, mestre em Engenharia, Stanford University, engenheira pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Na UFF, criou em 1996 e coordenou de 1996 a 2017 o ADDLabs, laboratório de Inteligência Artificial, onde desenvolveu mais de 20 projetos de P&D, que em sua maioria estão implantados e em uso, comprovando o valor agregado de se usar inteligência artificial para auxiliar a solucionar problemas complexos. É profundamente comprometida a fazer pesquisas que tragam impactos diretos na resolução de problemas complexos reais.

Data: 21 de abril, terça-feira

Horário: 19h

Seminário
Formato: 
Vídeo
Tempo de Duração: 14:13 minutos

Pré-Carnaval das Rainhas do Rádio com Mona Vilardo
Teaser com compilado de músicas apresentado no evento. Desde 2017 a cantora Mona Vilardo se dedica ao estudo sobre as grandes Rainhas do Rádio. Já apresentou o espetáculo Mona Canta Dalva, lançou o livro infanto-juvenil “Dalva, minha vó e eu”  e apresentou na Sala Nelson Pereira dos Santos o show de Pré-Carnaval das Rainhas do Rádio. 

Data: 25 de abril, sábado

Horário: 20h

Música
Formato: 
Vídeo
Tempo de Duração: 6:30 minutos

Comentários
Compartilhe esta matéria:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Quer anunciar no jornal Diário de Niterói? Clique aqui e fale diretamente com nosso atendimento publicitário.

Quer enviar uma queixa ou denúncia, ou conteúdo de interesse coletivo, escreva para noticia@diariodeniteroi.com.br ou utilize um dos canais do menu "Contatos".




Top