Secretaria de Saúde explica filas no Campo de São Bento

Secretaria de Saúde divulga nota nesta segunda-feira (9), esclarecendo fila no posto no Campo de São Bento.

Quem passa pelo Campo de São Bento, nesta segunda-feira (19), se surpreende com o tamanho das filas para a vacinação contra a Covid-19, no posto que funciona no Centro Cultural Paschoal Carlos Magno. Afinal, desde quando foi iniciada a vacinação nesta unidade, não houve registros de longa espera como a de hoje. O contratempo, no entanto, tem explicação. A Secretaria de Saúde de Niterói divulgou nota com justificativas e promete reforços nas equipes para os próximos dias. A população ansiosa pela vacina, agradece.

Leia a nota na íntegra:

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Niterói esclarece que houve uma questão pontual com a equipe do posto volante do Campo de São Bento na manhã desta segunda-feira (19). Funcionários foram deslocados ao local para auxiliar e agilizar o atendimento. As equipes reforçaram a atenção ao ponto para os próximos dias de vacinação.

Foto: Márcio Kerbel

Comentários
Compartilhe esta matéria:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Quer anunciar no jornal Diário de Niterói? Clique aqui e fale diretamente com nosso atendimento publicitário.

Quer enviar uma queixa ou denúncia, ou conteúdo de interesse coletivo, escreva para noticia@diariodeniteroi.com.br ou utilize um dos canais do menu "Contatos".




Top