Segunda dose de CoronaVac é suspensa em Niterói

Procura pela segunda dose em Niterói de pessoas vacinadas em outros municípios foi grande. Vacinação da segunda dose de AstraZeneca...

Procura pela segunda dose em Niterói de pessoas vacinadas em outros municípios foi grande. Vacinação da segunda dose de AstraZeneca está mantida

Por conta do atraso no repasse de imunizantes pelo Ministério da Saúde, a Secretaria Municipal de Saúde de Niterói vai suspender a vacinação da segunda dose da CoronaVac nesta sexta-feira, 30. De acordo com a SMS, também houve grande procura pela segunda dose de pessoas que tomaram a primeira dose em outros municípios. A realização da segunda dose pode ocorrer até 28 dias de intervalo, o que não compromete a eficácia da imunização.

Niterói segue a imunização da primeira dose da AstraZeneca em pessoas a partir de 60 anos e trabalhadores de saúde a partir de 18 anos, nesta sexta-feira. A vacinação da segunda dose também da AstraZeneca está mantida.

Na próxima segunda-feira (03) a vacinação contra Covid-19 será destinada para pessoas com comorbidades.

A Secretaria Municipal de Saúde de Niterói está programando a vacinação contra a Covid-19 de acordo com a quantidade de vacinas repassadas pelo Ministério da Saúde.

A população pode consultar qual grupo está sendo convocado para a imunização nas redes sociais da Prefeitura de Niterói, no site oficial da Prefeitura (www.niteroi.rj.gov.br), ou pelo número 153.

Comentários
Compartilhe esta matéria:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Quer anunciar no jornal Diário de Niterói? Clique aqui e fale diretamente com nosso atendimento publicitário.

Quer enviar uma queixa ou denúncia, ou conteúdo de interesse coletivo, escreva para noticia@diariodeniteroi.com.br ou utilize um dos canais do menu "Contatos".




Top