Encontro em Niterói sobre saúde

O objetivo do encontro foi debater sobre o atraso do pagamento por parte da Unimed, analisar balanço da cooperativa e…

Representantes da saúde discutem sobre dívida da Unimed com os hospitais e clínicasNa segunda-feira (26/06) o auditório da sede do Sindicato dos Hospitais, Clínicas e Casas de Saúde de Niterói e São Gonçalo (SINDHLESTE), em Niterói, recebeu um encontro de representantes da saúde no Estado.
 
 
O objetivo do encontro foi debater sobre o atraso do pagamento por parte da Unimed, analisar balanço da cooperativa e de algumas operadoras além de mostrar os impactos na rede hospitalar que essas questões podem ocasionar. Estiveram presentes no encontro o presidente do SINDHLESTE, Vinícius Queiroz; o presidente da Associação de Hospitais do Estado do Rio de Janeiro (AHERJ) Marcus Quintella; além de João Cruz que é presidente da Unimed Federação-Rio.
 
 
A roda de conversas também teve participação do economista Alexandre Rocha que fez uma análise do balanço financeiro de 2022 das operadoras de planos de saúde como Unimed Leste, Amil, Sulamérica e Golden Cross por exemplo.No encontro também foi falado sobre o novo piso da enfermagem, que agora aguarda pela votação no Supremo Tribunal Federal (STF).
 
Comentários
Compartilhe esta matéria:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Quer anunciar no jornal Diário de Niterói? Clique aqui e fale diretamente com nosso atendimento publicitário.

Quer enviar uma queixa ou denúncia, ou conteúdo de interesse coletivo, escreva para noticia@diariodeniteroi.com.br ou utilize um dos canais do menu "Contatos".




Top