Último dia: Prazo de inscrição para MEIs termina nesta quinta-feira (14)

Termina nesta quinta-feira (14), o prazo de inscrição para MEIs com inscrições ativas no cadastro da Secretaria Municipal de Fazenda...

Entrega dos cartões para o pagamento do auxílio de R$ 500 começou em 13 de abril. Foto: Berg Silva

Termina nesta quinta-feira (14), o prazo de inscrição para MEIs com inscrições ativas no cadastro da Secretaria Municipal de Fazenda de Niterói, residentes no município, e que perderam a primeira etapa de inscrições para a concessão do benefício de R$ 500, por três meses, através de um cartão de compras. Além disso, o crédito da segunda parcela do auxílio para os cerca de 7 mil microempreendedores individuais que se inscreveram e retiraram os cartões na primeira etapa será feito nesta quinta-feira.

“Nós estruturamos um plano para permitir que a economia de Niterói se mantenha de pé e possa se reerguer assim que as atividades forem retomadas na cidade. Estamos apoiando micro e pequenas empresas, microempreendedores individuais e fazendo investimentos sociais para auxiliar toda a população pobre e de classe média baixa”, afirmou o prefeito.

Rodrigo Neves também ressaltou que Niterói foi a primeira cidade do país a adotar medidas econômicas para reduzir os impactos provocados pela crise do coronavírus. A Prefeitura de Niterói lançou programas como o Renda Básica Temporária, o Busca Ativa, Supera, Empresa Cidadã, além do apoio aos microempreendedores individuais (MEIs).

Para se habilitar, basta entrar no site da SMF (fazenda.niteroi.rj.gov.br/site/consulte-e-solicite-o-seu-beneficio-mei/) e efetuar a solicitação. Cerca de 3.500 pessoas devem ser beneficiadas nessa nova fase. A data e o horário de retirada dos cartões serão informados por e-mail aos inscritos.

Comentários
Compartilhe esta matéria:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Quer anunciar no jornal Diário de Niterói? Clique aqui e fale diretamente com nosso atendimento publicitário.

Quer enviar uma queixa ou denúncia, ou conteúdo de interesse coletivo, escreva para noticia@diariodeniteroi.com.br ou utilize um dos canais do menu "Contatos".




Top