Programação virtual recheada de atrações nas redes sociais da Sala Nelson Pereira dos Santos

A Sala Nelson Pereira dos Santos, assim como os demais equipamentos culturais da Prefeitura de Niterói, tem se adaptado ao...

A Sala Nelson Pereira dos Santos, assim como os demais equipamentos culturais da Prefeitura de Niterói, tem se adaptado ao período de isolamento social, devido à pandemia de coronavírus. De casa, o público assiste à uma programação variada que inclui shows, exposições, peças teatrais, entrevistas, além de interagir enviando fotos e histórias. Nesta semana tem Lucas Chiabi, o músico Chico Batera e o cantor e compositor Lenine. Confira a programação.

Na quarta-feira, 20, às 17h, o engenheiro ambiental Lucas Chiabi mostra parte do TED “O Que Você Faz Com Seu Lixo?”, que ele apresentou na Sala Nelson Pereira dos Santos em 2019. Lucas é o fundador do Ciclo Orgânico, entusiasta da compostagem, se dedica a transformar “lixo orgânico” em adubo, por meio das coletas domiciliares que hoje atende 1.500 famílias no Rio de Janeiro.

O músico Chico Batera conta as histórias de seu início de carreira, quando integrou a primeira formação do trio com Sérgio Mendes em “Niterói, Uma História de Afeto”. No bate papo, que acontece no sábado, 23, às 20h, Chico nos mostra e nos conta as histórias de um Brasil efervescente culturalmente.

O “cantautor” Lenine, que se apresentou com “Lenine – Voz e Violão”, um das mais concorridas temporadas da Sala Nelson Pereira dos Santos, mostra, no domingo, 24, às 18h, sua canção “Jack Soul Brasileiro”, gravado ao vivo em novembro de 2019. Dono de uma assinatura própria, com seu violão multifônico e percussivo, Lenine explora todas as sonoridades em suas apresentações.

SERVIÇO

Lucas Chiabi no seminário “O Que Você Faz Com Seu Lixo?”
Data: Quarta-feira, 20 de maio
Horário: 17h
Duração: 07m02

Chico Batera em “Niterói, Uma História de Afeto”
Data: Sábado, 23 de maio
Horário: 20 horas

Lenine em “Jack Soul Brasileiro”
Data: Domingo, 24 de maio
Horário: 18 horas
Duração: 4m14

Comentários
Compartilhe esta matéria:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Quer anunciar no jornal Diário de Niterói? Clique aqui e fale diretamente com nosso atendimento publicitário.

Quer enviar uma queixa ou denúncia, ou conteúdo de interesse coletivo, escreva para noticia@diariodeniteroi.com.br ou utilize um dos canais do menu "Contatos".




Top