Protesto no Centro contra a Enel

Comerciantes relatam prejuízos financeiros significativos devido à falta de energia, que impede o funcionamento de equipamentos essenciais para seus negócios.…

Moradores e comerciantes de Niterói têm enfrentado uma série de transtornos devido às frequentes interrupções no fornecimento de energia elétrica pela concessionária Enel. Os apagões têm deixado muitas regiões da cidade às escuras, gerando revolta e indignação entre os afetados.

Relatos de moradores destacam a falta de um cronograma prévio para as manutenções, o que acaba pegando todos de surpresa e comprometendo atividades cotidianas, como o funcionamento de estabelecimentos comerciais, o preparo de alimentos e até mesmo a segurança dos bairros afetados.

Comerciantes relatam prejuízos financeiros significativos devido à falta de energia, que impede o funcionamento de equipamentos essenciais para seus negócios. Além disso, moradores destacam o desconforto causado pela falta de iluminação, especialmente durante a noite, colocando em risco a segurança pública.

Diante da situação, moradores das diversas regiões afetadas se uniram a vereadores num protesto em frente a sede da empresa no centro. Há ainda uma grande mobilização pela internet buscado respostas e medidas junto à concessionária e órgãos competentes exigindo soluções imediatas para o problema. A Enel não se pronunciou sobre o assunto.

Comentários
Compartilhe esta matéria:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Quer anunciar no jornal Diário de Niterói? Clique aqui e fale diretamente com nosso atendimento publicitário.

Quer enviar uma queixa ou denúncia, ou conteúdo de interesse coletivo, escreva para noticia@diariodeniteroi.com.br ou utilize um dos canais do menu "Contatos".




Top