Comte Bittencourt lança campanha a deputado estadual com casa cheia em Niterói

O lançamento foi realizado no tradicional Clube de Niterói “Canto do Rio”, e contou com a presença de lideranças políticas…

O lançamento foi realizado no tradicional clube de Niterói “Canto do Rio”, e contou com a presença de importantes lideranças políticas como o Prefeito Eduardo Paes e dos candidatos a Governador Rodrigo Neves (PDT) e ao senado Alessandro Molon (PSB).

O público lotou o salão nobre do clube Canto do Rio

Confiante, o Vice-presidente Nacional do Cidadania, Comte Bittencourt lançou na última quarta-feira,(17), sua candidatura a deputado estadual no Rio de Janeiro.

“O lançamento de minha candidatura em Niterói, na cidade, onde moro com minha família, onde já fui vice-prefeito, me traz grande alegria e esperança. Contar com a presença de tantos correligionários, militantes e importantes lideranças políticas como o Prefeito do Rio, Eduardo Paes , o nosso candidato a governador, Rodrigo Neves e ao senado Aessandro Molon( PSB)é motivo de orgulho. Agora, precisamos continuar trabalhando durante toda a campanha para que possamos contribuir para a recuperação do nosso estado”, garantiu Comte.

O prefeito Eduardo Paes subiu ao palanque e lembrou 2018 quando ele foi candidato a governador e Comte era seu vice. ” Comte agora volta ao parlamento e vamos começar a fazer uma grande mudança na politica fluminense”. Garantiu Paes.

Comte Bittencourt é saudado pelo Prefeito do Rio Eduardo Paes

Candidatos a deputado federal pelo cidadania também estiveram presentes como: André Costa , Antonia Leite, Renata Costa, Selminha Sorriso e Fabiano Gonçalves que reafirmaram compromisso com o estado no Congresso Nacional.

Rodrigo Neves que também foi muito aplaudido pelos militantes declarou mais uma vez seu voto a Comte e disse que sua eleição será essencial para a reconstrução do estado junto com ele, como governador.

Comte Bittencourt e o candidato ao governo do estado, Rodrigo Neves

O prefeito de Niterói, Axel Grael, além de confirmar seu apoio a candidatura de Comte ressaltou que o estado não pode deixar de ter parlamentar como Comte com toda sua história de competência e com uma bandeira tão importante, como a educação.

Ao discursar, Alessandro Molon , destacou que são muitos desafios para que o Rio volte a se desenvolver e Comte será essencial para esta mudança.


“O Estado precisa ter representantes à altura de Comte para reconstruir o Rio que já está há décadas perdendo sua força. Como parlamentares trabalhamos juntos pelo Rio, na Alerj. Precisamos continuar, eu como senador e Comte como deputado”, concluiu Molon.

O Prefeito Axel Grael, o candidato ao senado Alessandro Molon e Comte Bittencourt

Ao final do encontro, Comte agradeceu a presença de todos e destacou que tem orgulho de fazer sua campanha visitando presencialmente todos os 92 municípios e continuará empenhado até o final .

Comte já teve nove mandatos, sendo que quatro deles foram como deputado estadual do Rio de Janeiro. Como parlamentar, foi presidente da Comissão de Educação da Alerj e foi o deputado fluminense que mais legislou em favor da educação, são mais de trinta leis. Já ocupou vários cargos públicos e o mais recente como secretário estadual de Educação.

Comentários
Compartilhe esta matéria:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Quer anunciar no jornal Diário de Niterói? Clique aqui e fale diretamente com nosso atendimento publicitário.

Quer enviar uma queixa ou denúncia, ou conteúdo de interesse coletivo, escreva para noticia@diariodeniteroi.com.br ou utilize um dos canais do menu "Contatos".