Disque Luz da Seconser moderniza atendimento


O investimento em tecnologia no serviço público tem sido uma tendência em muitos municípios brasileiros. Em Niterói, o debate sobre cidades inteligentes foi iniciado há algum tempo. Resultados práticos dessas ações, podem ser vistos na sincronização dos sinais de trânsito e no monitoramento da segurança da cidade por meio das câmeras do Centro Integrado de Segurança Pública ( Cisp). Agora a novidade, é a modernização do serviço do Disque Luz da Secretaria de Conservação de Serviços Públicos (Seconser).

A partir de agora, quem buscar o serviço pelo telefone será atendido por uma atendente virtual. O novo número de contato é o 0800 94 02 550. Por lá, o contribuinte poderá escolher entre as alternativas lâmpada apagada ou lâmpada acesa, e depois de um sinal sonoro, informar o nome e o endereço. Há também a opção de falar com a atendente caso a solicitação seja feita no horário comercial.

“Este será o primeiro atendimento virtual da Seconser. É uma inovação de um serviço oferecido pela Seconser desde 2013. Estamos modernizando, colocando uma atendente virtual para dar mais agilidade nas demandas da população, principalmente nos fins de semana”, enfatiza a secretária municipal de conservação e Serviços Públicos, Dayse Monassa, lembrando que o Disque Luz funciona 24 horas. 

Comentários
Compartilhe esta matéria:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Quer anunciar no jornal Diário de Niterói? Clique aqui e fale diretamente com nosso atendimento publicitário.

Quer enviar uma queixa ou denúncia, ou conteúdo de interesse coletivo, escreva para noticia@diariodeniteroi.com.br ou utilize um dos canais do menu "Contatos".




Top