Ex-prefeito de Niterói e deputado federal trocam acusações

As reações do ex-prefeito Rodrigo Neves às postagens do deputado federal, Carlos Jordy (PSL) , provocaram intensa movimentação dos internautas....

As reações do ex-prefeito Rodrigo Neves às postagens do deputado federal, Carlos Jordy (PSL) , provocaram intensa movimentação dos internautas. Tudo começou quando Jordy publicou em uma de suas redes sociais, dados sobre a vacinação em Niterói, questionando a suposta demora no uso das vacinas compradas. O parlamentar, disse ainda, que busca uma solução junto ao Ministro da Defesa para que as Forças Armadas intervenham no processo de vacinação do município fluminense.

Rodrigo Neves, acusou o político de fazer uso de fake news e incentivar o atual prefeito de São Gonçalo a não tomar medidas de isolamento social, o que levou a cidade vizinha a ter 100% dos leitos ocupados e a procura de atendimento pelos gonçalenses na rede hospitalar de Niterói.

Comentários
Compartilhe esta matéria:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Quer anunciar no jornal Diário de Niterói? Clique aqui e fale diretamente com nosso atendimento publicitário.

Quer enviar uma queixa ou denúncia, ou conteúdo de interesse coletivo, escreva para noticia@diariodeniteroi.com.br ou utilize um dos canais do menu "Contatos".




Top