Homem é assassinado dentro de escola em Icaraí

O homem, identificado como Sebastião e apelidado de 'Tio Tão' pelos alunos, era vigia de uma escola. As aulas foram…

Um homem foi esfaqueado na manhã desta sexta-feira (23) em Icaraí. Os Bombeiros foram acionados às 6h24 e, ao chegarem no local, encontraram o homem já sem vida.

Detalhes do incidente

O homem, identificado como Sebastião e apelidado de ‘Tio Tão’ pelos alunos, era vigia de uma escola. As aulas foram canceladas devido ao ocorrido. Um suspeito foi detido e levado à Delegacia de Icaraí (77º DP). Relatos indicam que computadores da escola foram roubados.

Ação da Polícia Militar

A Polícia Militar informou que recebeu a ocorrência de homicídio na Rua Gavião Peixoto, em Icaraí, e que os policiais militares do 12º BPM foram ao local. Após buscas, a equipe conseguiu prender um suspeito. A ocorrência foi encaminhada para o 77º DP.

Ações de segurança em Niterói

O 12º BPM tem realizado abordagens de elementos em atitude suspeita nas ruas de Niterói durante o período noturno e madrugadas. Essas ações têm como objetivo apreender materiais ilícitos e fortalecer a sensação de segurança na região. Somente no mês de fevereiro, foram realizadas abordagens e revistas pessoais de 176 pessoas, com a apreensão de 22 objetos perfurocortantes.

Acusado de matar porteiro é flagrado por câmeras de segurança na noite do crime, furtando os pertences de um ciclista nas proximidades da escola. Veja o vídeo:

Comentários
Compartilhe esta matéria:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Quer anunciar no jornal Diário de Niterói? Clique aqui e fale diretamente com nosso atendimento publicitário.

Quer enviar uma queixa ou denúncia, ou conteúdo de interesse coletivo, escreva para noticia@diariodeniteroi.com.br ou utilize um dos canais do menu "Contatos".




Top