Museu Janete Costa oferece programação virtual

Em junho, o Museu Janete Costa de Arte Popular oferece uma série de programações virtuais nas redes. As atividades começam…

Como era a vida antes do Corona? O tempo passado na quarentena, o isolamento e o distanciamento social mudaram nossa forma de interagir com os equipamentos culturais da cidade. Para não perder os vínculos, estes espaços se renovaram e adotaram a tecnologia para manter o vínculo com seu público fiel.

Reforçando esses laços, em junho, o Museu Janete Costa de Arte Popular oferece uma série de programações virtuais nas redes. As atividades começam com o MJCAP #AntesDoCorona, nos dias 1, 3,8, 10 e 17, às 15h, no instagram @museujanetecosta.

Trata-se de uma hashtag que tomou conta das redes sociais neste período de quarentena. As pessoas fazem postagens das atividades de seu cotidiano para relembrar como era a vida pré-pandemia. Dessa forma, foi criado o MJCAP #AntesDoCoronaPostagem, que irá, semanalmente, trazer memórias de tempos em que o museu estava cheio de atividades presenciais e visitações.

Foto: Leo Zulluh

Comentários
Compartilhe esta matéria:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Quer anunciar no jornal Diário de Niterói? Clique aqui e fale diretamente com nosso atendimento publicitário.

Quer enviar uma queixa ou denúncia, ou conteúdo de interesse coletivo, escreva para noticia@diariodeniteroi.com.br ou utilize um dos canais do menu "Contatos".




Top