Vice-Prefeito participa de solenidade pelos 450 anos de Niterói na Câmara Municipal

O vice-prefeito de Niterói, Paulo Bagueira, participou nesta terça-feira (21), na Câmara Municipal, de uma solenidade que celebrou os 450...

O vice-prefeito de Niterói, Paulo Bagueira, participou nesta terça-feira (21), na Câmara Municipal, de uma solenidade que celebrou os 450 anos da cidade. Uma exposição fotográfica com imagens de diferentes pontos da cidade foi inaugurada no hall de entrada do plenário da Casa. A mostra está aberta à visitação pública até o próximo dia 30.
A exposição traz registros de campos, parques, fortes, marcos históricos, igrejas, praias, trilhas, além de pontos turísticos de Niterói, como a Ilha da Boa Viagem, o Caminho Niemeyer e o cartão postal do município, o Museu de Arte Contemporânea (MAC). Segundo a presidência da Casa, é uma homenagem do legislativo municipal aos 450 anos de Niterói. Para o vice-prefeito Paulo Bagueira, a mostra estreita ainda mais as relações da população com os poderes legislativo e executivo em Niterói.
“A exposição que está sendo inaugurada é mais um esforço do legislativo municipal de aproximar a Câmara da população. Evoluímos muito nesta relação com a sociedade, desde a época em que presidi por 12 anos o legislativo municipal. Programas como o Escola de Democracia, que criamos e que leva estudantes do município à Casa é um dos exemplos desse esforço. O Cal tem dado continuidade e ampliado, convidando mais uma vez a população para dentro da Câmara para celebrar os 450 anos da cidade. O mais importante é a colaboração da nossa sociedade”, explicou Bagueira.
A exposição ficará aberta à visitação até o dia 30 deste mês, no Hall da Câmara de Niterói (Av. Ernani do Amaral Peixoto, 625 – Centro).*Fotos: Lucas Benevides*

Comentários
Compartilhe esta matéria:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Quer anunciar no jornal Diário de Niterói? Clique aqui e fale diretamente com nosso atendimento publicitário.

Quer enviar uma queixa ou denúncia, ou conteúdo de interesse coletivo, escreva para noticia@diariodeniteroi.com.br ou utilize um dos canais do menu "Contatos".




Top