Procom: Prefeitura inaugura posto avançado na Região Oceânica

Um novo posto de atendimento do Procon foi inaugurado nesta segunda-feira (20), na Região Oceânica. A iniciativa da Prefeitura de…

Serviço vai ajudar a desafogar a busca pelo judiciário com a mediação nos conflitos e evitar o deslocamento da população para o Centro

Nova agência do Procom na Região Oceânica funciona de 2ª a 6ª das 9h às 19h. Foto: Lucas Benevides

Um novo posto de atendimento do Procon foi inaugurado nesta segunda-feira (20), na Região Oceânica. A iniciativa da Prefeitura de Niterói tem por objetivo desafogar a busca pelo judiciário com a mediação nos conflitos e evitar o deslocamento da população para o Centro.

A unidade funciona no Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), na Administração Regional da Região Oceânica, no prédio do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), em Itaipu.

Para o secretário Regional da Região Oceânica, Binho Guimarães, a parceria vai ajudar a desafogar a busca pelo judiciário com a mediação nos conflitos e evitar o deslocamento da população para outras regiões do município.

“A vinda de um posto do Procon para a Região Oceânica é uma alternativa importante porque, com a mediação de conflitos, a gente evita que algumas situações simples precisem parar na Justiça. Além disso, a Região Oceânica tem muito comércio e uma população que vem crescendo ao longo dos últimos anos”, afirmou.

Em seu primeiro dia, o novo posto já recebeu os consumidores. Para Fernanda Rapper, empresária moradora da região, a unidade do procom veio atender aos interesses dos moradores.

“Está um jogo de empurra entre a loja e a assistência técnica há mais de um mês. Vim aqui para tentar resolver mais rápido porque, daqui a pouco, vence o prazo da troca. Para mim foi maravilhoso ter uma unidade do Procon aqui na Região Oceânica. É muito mais fácil fazer tudo aqui”, contou.

O Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) fica na Estrada Francisco da Cruz Nunes, 6666, em Itaipu. O atendimento à população acontece de segunda a sexta, das 9h às 17h.

Serviço: Procon municipal na Região Oceânica
Local: Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), na Administração Regional da Região Oceânica
Endereço: CISP – Estrada Francisco da Cruz Nunes, 6666, em Itaipu
Atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h

Foto: Lucas Benevides

Comentários
Compartilhe esta matéria:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Quer anunciar no jornal Diário de Niterói? Clique aqui e fale diretamente com nosso atendimento publicitário.

Quer enviar uma queixa ou denúncia, ou conteúdo de interesse coletivo, escreva para noticia@diariodeniteroi.com.br ou utilize um dos canais do menu "Contatos".




Top